Asfalto para Zona Rural
Na sequência do dia 12 de julho de 2023, o prefeito Roberto Bergamasco acompanhado pelos deputados Zé Vitor, Reginaldo Lopes, e o Senador Rodrigo Pacheco e muitos Prefeitos, tiveram em audiência com Ministro da Educação Camilo Santana.

Primeiro o Prefeito Tepira falou da sua Faculdade de Medicina, e quando o Prefeito de Perdizes e o Deputado Zé Vitor foram cobrarem as duas creches que estão pendentes bem como uma escola.

O ministro informou que em função da mudança de governo, os planos vão ser novamente estudados.

E na volta ao gabinete do Deputado Zé Vitor, tivemos uma ótima notícia, ou seja, uma verba de 2.000.000,00 para o asfalto na zona rural da emenda parlamentar assim sendo foi muito proveitosa está viagem a Brasília.

É a Prefeitura de Perdizes, construindo uma cidade muito melhor.
21/07/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento