Distrito de São José da Antinha recebe Retro escavadeira e Câmeras de Segurança
O prefeito de Perdizes, Vinícius Barreto, entregou na noite de sexta feira, 02 de junho, uma máquina retro escavadeira destinada a atender as demandas do Distrito de São José de Antinha e região. A entrega foi realizada no distrito, na praça local, após missa e procissão que comemoravam e homenageavam os santos: São José, Nossa Senhora Aparecida e Medalha Milagrosa.

A retro escavadeira foi entregue a comunidade que acompanhou de perto a cerimônia de entrega e também de comemoração as câmeras de segurança que também foram instaladas em todo distrito em pontos planejados e estratégicos, coordenados e orientados pela Polícia Militar que também comemoraram a instalação das mesmas, tornando assim o trabalho de segurança e proteção do Distrito mais eficiente.

A máquina será utilizada para a manutenção das estradas não pavimentadas no distrito e também para ampliação dos serviços de limpeza das margens das estradas, e atendimento ao produtor rural. Com o novo equipamento serão beneficiadas várias famílias moradoras da localidade e região.

Conforme o Prefeito de Perdizes, Vinícius Barreto, a máquina e as câmeras são de grande importância para a comunidade. “É uma grande satisfação estar entregando melhorias para o Distrito e toda região que vão desfrutar dos benefícios da retro escavadeira e das câmeras de segurança, conquista esta em parceria com o Presidente da Câmara o vereador Lucas do cerrado que tão bem representa a região buscando sempre melhorias para a mesma e com certeza iremos continuar com esta parceria para sempre atender as demandas da região e do Distrito”. Enfatizou o prefeito.

O Presidente da Câmara de Vereadores o vereador Lucas do Cerrado, que também se fez presente no evento e na festa do Distrito fez questão de falar da importância de tão importante acontecimento que foi a entrega da retro escavadeira e da instalação das câmeras. . “A necessidade era grande. Esta máquina irá beneficiar a todos, desde o conserto das estradas, como também o atendimento aos produtores, que merecem o melhor atendimento e para o crescimento do Distrito como um todo”, a instalação das câmeras de segurança com certeza será de fundamental importância para o trabalho da policia e para a segurança do distrito”. Disse o vereador

Algumas autoridades locais fizeram questão de participar do evento e da festa da comunidade. A Secretaria de Educação Nádia Cássia, o Secretário de Segurança Pública Coronel Hamilton, o Secretário de Agropecuária Milton Rosa, o Secretário de Transportes e Obras Públicas Renato Ávila e o vereador Rodrigo Sadan. Todos mostrando apoio e companheirismo com a administração.

Após as formalidades todos puderam aproveitar a festa na comunidade onde aconteceu asteamento de bandeiras para os santos homenageados, leilão de prendas, quadrilha e jantar.
14/06/2017 - ASCOM