Prefeito Roberto reúne com o Presidente do Senado Dr. Rodrigo Pacheco
O Prefeito Roberto Bergamasco, no dia 11 de julho de 2023, teve uma audiência com o Presidente do Senado Dr. Rodrigo Pacheco. Na oportunidade foi entregue em mãos um ofício solicitando verbas para aquisição de uma ambulância e vários equipamentos no valor de 9.750.000,00, que foram muito bem avaliados pelo Senador.

Posteriormente o Prefeito Roberto, o secretário de Governo e Planejamento Antônio José Machado e o Secretário de Convênios José Luiz Coelho Neto participaram, no gabinete do Presidente do Senado, juntamente com mais 40 prefeitos em apoio ao prefeito do Rio Paranaíba Tepira, em uma batalha histórica para levar para sua cidade uma Faculdade de Medicina. Foi dada a palavra a cada um dos prefeitos e na fala do nosso prefeito, ele informou que o Senador foi o mais votado em nossa cidade desde 1939, ou seja, o mais votado em toda nossa história. E foi uma surpresa muito boa quando o Senador Rodrigo Pacheco disse que tinha um carinho especial por Perdizes, pois aqui ele tem um grande amigo, o Dr. Rodrigo Alvarenga Franco, e nesta hora o prefeito informou que ao seu lado naquela reunião estava presente o tio dele Antônio José, que além de agradecer ao senador pela visita, disse que a partir daquela data o senador teria vários motivos para colocar Perdizes entre suas prioridades. Dr. Rodrigo Alvarenga Franco também tem uma oportunidade de ajudar Perdizes, sua terra natal, pela grande amizade com o senador e, principalmente por ser um grande empresário, tem na política trânsito livre em Brasília e Belo Horizonte. E é a primeira vez que um Perdizense está tão próximo da política do Brasil.
21/07/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento