Importante Aviso para os Moradores de Perdizes
Queridos moradores de Perdizes,
É com muita alegria que compartilhamos uma notícia emocionante! Estamos dando continuidade ao processo de regularização fundiária urbana (REURB) em nosso município.

Atualmente, a engenheira da empresa DRZ Geotecnologia e Consultoria, responsável pelos serviços, está empenhada em percorrer as ruas de nossa cidade para conhecer a fundo cada detalhe do nosso querido lar.

Nosso objetivo é garantir uma regularização fundiária de qualidade, que traga inúmeros benefícios para todos os moradores de Perdizes. A regularização traz segurança jurídica, possibilitando o acesso a serviços públicos e a melhoria da infraestrutura em nossas comunidades.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos durante todo o processo. Sabemos que pode haver dúvidas e preocupações, mas estamos trabalhando incansavelmente para que esse projeto seja um sucesso e traga melhorias significativas para nossa cidade.

Fiquem atentos aos nossos próximos comunicados, pois estaremos compartilhando informações atualizadas sobre o andamento do projeto. Queremos que todos os moradores estejam bem informados e participem ativamente dessa importante iniciativa.

Agradecemos a confiança e o apoio de cada um de vocês. Juntos, estamos construindo uma Perdizes ainda mais organizada, moderna e próspera!
27/07/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento