Prefeito recebe Governadora Distrital de Rotary International
Na manhã do dia 27/07, o prefeito Roberto Bergamasco recebeu em seu gabinete a Governadora Distrital do Rotary Sra. Manuella Keiko acompanhada pelo seu esposo Sr. Rodrigo Keiji, em companhia das demais autoridades rotárias da cidade de Perdizes; Sr. Marcelo Flausino – Representante distrital da ABTRF e associado do Rotary Club de Perdizes Interação, Sr. Paulo Nogueira -Presidente do Rotary Club de Perdizes, Sra. Elaine Scarabelli – Presidente do Rotary Club de Perdizes Interação, Sr. Eliano Alves e Sr. Milton Reis associados do Rotary Club de Perdizes. Na ocasião trataram de temas relacionados à importância dos clubes de serviços para a comunidade e o impacto que eles causam na vida das pessoas. O casal de governadores percorrerá todo Distrito Rotário 4770 que compreende os estados de Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás.
28/07/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento