Instalação de um novo transformador na Santa Casa
No dia 10 de agosto de 2.023, o Prefeito Municipal Sr. Roberto, o Presidente da Câmara de Vereadores - Joel, o Secretário de Saúde - San Tiago, o provedor da Santa Casa - Dr. Adenilton, estiveram acompanhando a finalização da instalação de um novo transformador na Santa Casa.

Numa ação conjunta de esforços entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Provedoria e CEMIG foi resolvido um problema antigo, ampliando a potência da energia disponibilizada para a Santa Casa e Pronto Socorro, de 45 kVA para 150 kVA a potência.

A vantagem da troca do transformador é que garante o funcionamento simultâneo dos equipamentos, bem como possibilita a instalação do tomógrafo adquirido pela Administração – em uma indicação da Câmara de Vereadores, já que somente ele necessita de 50 a 60 kVA para funcionar.

O Prefeito, Presidente da Câmara, Secretário de Saúde e Provedor reforçaram o compromisso com a Saúde de todos os perdizenses e manifestaram seu contentamento já que a energia era o primeiro passo para as reformas e melhorias que estão previstas para Santa Casa e Pronto Socorro.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas fazendo acontecer!
11/08/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento