Prefeito Roberto Bergamasco e Deputado Zé Vitor buscam trazer IFTM para Perdizes
No dia 23 de agosto próximo passado, o Prefeito Municipal Antônio Roberto Bergamasco, a Vice Prefeita Lucimar Fátima, a Secretária de Educação, Edna Jalva e a Supervisora Educacional, Cibele Martins, estiveram em Brasília, no Ministério da Educação, juntamente com o Deputado José Vitor, em audiência com o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Professor Mestre Getúlio Marques Ferreira, reivindicando a implantação de um Polo do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), em Perdizes, o que beneficiará sobremaneira nossos estudantes, uma vez que, não necessitarão sair de nossa cidade para estudar, tendo a oportunidade de profissionalização, se qualificando para o ingresso e participação no mercado de trabalho.
31/08/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento