Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI) – 2017
Sucesso... Perdizes brilha no JIMI 2017.
Um campeonato de alto nível, e Perdizes conseguiu fazer história, trazendo dois títulos de Vice Campeão, títulos esses que foram conquistados com muita garra e muita união de toda a equipe.

Perdizes participou com 3 categorias, sendo vôlei masculino, vôlei feminino e o futsal masculino.

A equipe de Futsal, começou com uma grande vitória sob a forte equipe de Patrocínio com o placar de 6x3. A Equipe de nosso município fez uma grande partida, porque todos se uniram para chegar ao resultado positivo. Já no segundo jogo, não obtiveram a vitória, mais deram o seu melhor, e perderam para a equipe de Campos Alto, que é uma excelente equipe e muito experiente.

Nossos atletas são jovens e pouco experientes em competições a nível Regional, porém estão entusiasmados se preparando mais para representar Perdizes em futuros campeonatos.

Força e união futsal de Perdizes.

Já no Voleibol, as duas equipes conseguiram o 2° lugar da competição.

No Vôlei Masculino, depois de classificar para as semi final, a Equipe de Perdizes ganhou de Uberaba, onde o time de Uberaba é formado por uma seleção de atletas da cidade e mais alguns reforços dos municípios vizinhos. Perdizes não se diminuiu e enfrentou com garra e vontade e venceu a partida de 3x1, assim conquista a vaga para disputar o 1° lugar. A Tupaciguara, que é composta de todos seus jogadores de Uberlândia sendo da Academia do Vôlei, que disputam a Liga Principal do Brasil de voleibol. Perdizes em busca do título de campeão fez o seu melhor com todos os atletas da casa, obtendo o resultado de Tupaciguara 3x1 Perdizes, e levando para a casa o titulo de Vice Campeão dos JIMI 2017. Parabéns aos atletas de Perdizes.

No Vôlei Feminino, não foi diferente, elas conseguiram várias vitórias, se classificaram e foram em busca do título. O jogo da Final foi Perdizes x Frutal. Perdizes com todas as suas atletas prata da casa, levando desvantagem pois Frutal com todas as suas atletas sendo de outros municípios jogando por Frutal.

A equipe de Perdizes, contou com a presença da Vereadora Claudia Barreto, que alem de jogar muito, também apoiou todas as outras equipes de Perdizes em suas participação. O time com todas as dificuldades das atletas por ser estudantes, por ser mães e por ter trabalhos, continua muito unido e sempre procurando fazer todos os jogos com muito amor, e muita garra no coração.

Parabenizando o trabalho feito pela Diretora de Esporte Oneida Barreto e o Coordenador de Esporte João Victor Marques, pela organização e por lutar tanto contra todas as dificuldades, conseguiram mostrar um ótimo trabalho com todas as equipes, e também dando suporte ao treinador Jhefferson Thallys que dirigi as duas equipes de voleibol que fez esse ótimo trabalho, parabéns treinador Jhefferson.

Parabéns ao Prefeito Vinícius Barreto e Câmara de Vereadores e a Secretária de Educação Nádia Menezes e o Diretor de transporte Edon Araújo pelo total apoio e incentivo e por não medir esforços para a participação do município nesse grande campeonato.

E o esporte de Perdizes colhendo frutos de seu lindo trabalho.
22/06/2017 - ASCOM