O prefeito Roberto Bergamasco arregaça as mangas, em busca de soluções para amenizar os efeitos da crise financeira no município.
Motivado pela queda de receitas, para tanto buscou junto ao governo do Estado a aquisição de uma van adaptada com acessibilidade, que será de grande utilidade para nossa Secretaria de Saúde. O governador Romeu Zema quando veio aqui, e mesmo em Belo Horizonte, fez questão de elogiar a administração do nosso Prefeito Roberto que dentro do seu programa Equipar é Preciso, conseguiu também uma caminhonete Strada com recursos próprios destinado à Secretaria de Agricultura, e é também nestes momentos de crise em que a maioria das Prefeituras estão entrando em greve, nesta administração 2021/2024 mas de mãos dadas com a Câmara de Vereadores e iniciativa privada, buscam formar uma forte corrente para juntos buscarmos o progresso muito mais rápido.

É a prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas fazendo acontecer.
18/09/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento