A Administração Municipal vê que pelo esporte é possível construir a cultura do encontro entre todos por um mundo de paz.
No dia 17/09/2023 foi inaugurado o campo de grama sintética e sua iluminação a LED, no Bairro Novo Horizonte. É um sonho que se torna realidade.

Na oportunidade foi realizada a abertura da tradicionalíssima Copa Batata, evento que envolve o público local do bairro e de toda a cidade de Perdizes.

Estiveram presentes as autoridades: Prefeito Municipal Antônio Roberto Bergamasco e senhora, vice Prefeita Lucimar Fátima Ferreira da Cunha e esposo, o deputado Federal Zé Vitor, o Deputado Estadual Bosco, o Presidente da Câmara, o vereador Joel José dos Santos, Vereador Antônio Valderico, a Secretária da SEMECELT Edna Jalva Afonso Duarte, o Secretário de Fazenda Milton Reis, o Procurador Geral do Município Dr Flamarion, a Secretária de Agropecuária, Meio Ambiente e Limpeza Pública, Thais Almeida, o Secretário de máquinas Senhor Kleber Flausino, a Chefe do Setor de Cultura Doutora Fernanda Rosa, o chefe do setor de Esportes e Lazer Daniel Afonso de Paula Pereira e sua assessora de esportes Adriana Roque.

Após a abertura e inauguração foi realizado um torneio misto entre as equipes participantes da Copa Batata, torneio que foi idealizado pelo vereador Buiu, Senhor Sandro do Salão, morador do bairro e pelo Prefeito Municipal Antônio Roberto Bergamasco. O torneio foi um sucesso!

Ressaltamos que o esporte em Perdizes sempre teve um olhar especial pela atual gestão, por acreditar que no esporte assim como na vida, é importante lutar pelo resultado, mas jogar bem e com lealdade é ainda mais importante.
21/09/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento