PRAÇA PÚBLICA GILSONE TADEU BARBOSA - FERREIRINHA
Os membros eleitos do Conselho Tutelar foram oficialmente diplomados
Na noite do dia 09/11/2023, na Câmara Municipal de Perdizes, foi celebrado um importante marco em prol da proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Os membros eleitos do Conselho Tutelar foram oficialmente diplomados. A solenidade contou com a presença de autoridades locais, comissão organizadora, familiares e amigos dos eleitos. Com o uso da palavra das autoridades presentes, a cerimônia foi marcada por momento de reflexão "A importância do trabalho do Conselho Tutelar na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva" destacando a relevância do engajamento de todos os setores da sociedade para o pleno desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes, como foi destacado nas palavras da Presidente do CMDCA, senhora Janete de Oliveira Carrilho. O Prefeito Roberto Bergamasco usou a palavra e parabenizou todos os conselheiros e desejou êxito e compromisso nesse desafio tão árduo, deixando seu gabinete de portas abertas quando precisarem, a vice Prefeita Lucimar fez questão de deixar seu recado e parabenizou o trabalho dos Conselheiros que estão em vigência e desejou sucesso para os que estão entrando. O Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Claudio Brasileiro fez uma bela reflexão sobre o quanto estamos carentes de boas ações de compaixão, amor ao próximo e principalmente servir o próximo, na ocasião a Promotora de Justiça Dra. Bárbara falou da importância desse momento e que espera ações relevantes e participativas de todos os envolvidos,

O trabalho do Conselho Tutelar é extremamente complexo e necessário e que esta gestão seja marcada por realizações significativas, fortalecendo a rede de proteção à infância e consolidando Perdizes como um lugar onde os direitos das crianças e adolescentes são prioridade.
10/11/2023 -
Av. Gercino Coutinho, 20 - Centro - Perdizes/MG
CNPJ: 18.140.772/0001-94 - (34) 3663-1341
Prefeitura Municipal de Perdizes - Todos os direitos reservados - 2017