A Vitória de um Sonhador
A simplicidade de um sonhador fez sua estrela brilhar muito alto. Há muitos anos conhecido como Ademir Fiola, dedicou sua vida ao esporte sendo também fundador do time ESTRELA que trouxe muitas e muitas alegrias e vitórias para nossa cidade.

Hoje ele recebe das mãos do Prefeito Roberto uma grande homenagem traduzindo a gratidão e o reconhecimento de todos atletas, que teve o privilégio de ter sido treinados por ele. Recebeu também os aplausos de seus inesquecíveis Fiolinha e Fiolão. Na Abertura do campeonato aconteceu no Complexo Esportivo do Novo Horizonte na quarta-feira (22) e contou com a presença de autoridades como o Prefeito Antônio Roberto Bergamasco, a primeira dama Srª Selma Bergamasco, a Vice-Prefeita Lucimar Fátima de Almeida Cunha, o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Srº Carlos Eduardo Dornellas e a assessora parlamentar da Vereadora Cláudia, Srª Laudiana Rodrigues Carneiro. Prestigiaram o evento a Secretária Municipal de Educação, Srª Edna Afonso Borges, Secretário Municipal de Governo e Planejamento Srº Antônio José Machado, Secretário Municipal de Fazenda Srº Milton Rosa Reis e Procurador Geral Municipal Dr. Flamarion Alves Carvalho.

O Presidente do Conselho Municipal de Esporte também se fez presente na abertura oficial do campeonato por apoiar e incentivar o esporte perdizense.
29/11/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento