A SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE PERDIZES É PRATA!!
RECONHECIMENTO ESTADUAL DESTACA O EMPENHO E EXCELÊNCIA DO MUNICIPIO DE PERDIZES.

No ultimo dia 12/12/2023 a Sala Mineira do Empreendedor de Perdizes esteve participando do Encontro Estadual do SEBRAE em BH, onde além de participar de palestras motivacionais tivemos também a premiação das Cidades que melhor desenvolveram o trabalho de empreendedorismo e incentivadores com seus clientes. Tenho o prazer de compartilhar uma conquista de destaque: A Sala Mineira de Perdizes-MG Trouxe o Selo de Prata De Referencia Em Atendimento 2023. Ganhamos este reconhecimento a nível Estadual, esse premio reflete o comprometimento e a dedicação que nós temos com toda comunidade em busca de promover o crescimento econômico como agente impulsionador do empreendedorismo com fortalecimento das Micro e Pequenas empresas do nosso município. A Sala Mineira do Empreendedor vem a cada dia prestando um atendimento consolidado de muita parceria e humanização com seus clientes. Senhora Janete de Oliveira Carrilho- Coordenadora e Agente de Desenvolvimento da Sala Mineira compartilha sua satisfação e conquista com sua parceira de trabalho Maria Luísa Botelho, reafirmando o compromisso em continuar promovendo ações incentivadoras e em parcerias para o crescimento do Micro Empreendedor do nosso município. Senhora Janete de Oliveira Carrilho, agradece a parceria e incentivo do Prefeito Roberto Bergamasco e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Coronel Hamilton Firmino. “Que essa Medalha de Prata conquistada pela Sala Mineira do Empreendedor de Perdizes, seja um símbolo inspirador para novas realizações e um estimulo para continuarmos trilhando o caminho do sucesso, sempre buscando inovação e prosperidade para todos”
17/12/2023 -