Ipremp lança novo Site
Um dos objetivos do superintendente Dr. Farley frente ao IPREMP junto com seus colaboradores, é implementar uma metodologia de trabalho mais moderna e eficiente, tanto nos métodos, quanto na formatação e divulgação do trabalho.

Uma modernização que passa desde a repaginação de documentos até a mudança de endereço, buscando mais conforto para a boa prestação de serviços aos usuários, servidores do Instituto e principalmente para os segurados do IPREMP e servidores municipais como um todo.

Nesse sentido, rumo a modernização, o IPREMP lança a repaginação do site, para que todos tenham acesso ao que acontece na gestão da previdência do município de Perdizes.

No novo site, o visitante poderá acessar informações relativas aos benefícios os quais os segurados do IPREMP tem direito, as regras para obtê-los, as espécies de aposentadoria, pensão, auxílio-doença, auxílio-reclusão, salário maternidade, e acesso livre à Legislação Municipal, Estadual e Federal.

A página eletrônica traz ainda acesso ao portal de transparência que possibilita a visualização de todos os demonstrativos da movimentação contábil do Instituto, e principalmente o Portal dos Investimentos, onde será disponibilizado os dados das movimentações financeiras do IPREMP, mostrando de forma transparente a evolução do patrimônio garantidor dos benefícios dos nossos segurados.

05/07/2017 - IPREMP