Inauguradas 9 salas de aulas na Escola Olinda Maria da Cunha
No dia 14 de dezembro foram inauguradas nove salas de aula na Escola Olinda Maria da Cunha. Uma parceria da Prefeitura Municipal de Perdizes com o Governo de Minas através do projeto "Mãos dadas" que tem como propósito a cooperação entre Estado e Municípios na gestão do ensino público.
O Prefeito Roberto Bergamasco em seu discurso prestou uma breve homenagem a Sra. Olinda Maria da Cunha, professora, que foi homenageada emprestando seu nome a essa grande escola. Enfatizou sobre a importância da Educação, setor que sua Administração deu uma atenção especial. "A Lei permite que podemos investir na educação até 25% da receita bruta do Município, e o nosso governo está investindo 31% ou seja 6% a mais do que o permitido." destacou o Prefeito em seu discurso. Estiveram presentes, além das nossas autoridades locais, as representantes da Superintendência Regional de Ensino, as Sras. Fátima e Laís, representando com sua presença a colaboração do Governo de Minas.
É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
17/12/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento