Inauguração da Clínica da Mulher
Perdizes uma cidade muito além do nosso tempo. A inauguração da Clínica da Mulher ontem, é o maior comprovante disso. Fizemos uma pesquisa e em Minas gerais tem muitas poucas cidades que tem uma clínica com estrutura da nossa. Os poucos médicos que a visitaram até porque ela ainda não está em funcionamento, ficaram encantados com o tamanho e também com os equipamentos e a sua sublime missão. O nome da clínica leva o de Dona Maria Tereza Varaldo Bergamasco. Que deu a Perdizes, 3 benefícios extraordinários, 1° o prefeito, 2° o nome da clínica, 3° mobiliário: total da clínica através dos seus filhos.

Uma cidade inteligente é quando a saúde, a vida e a segurança da população é a meta prioritária do Prefeito.
18/12/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento