Os frutos da dedicação e do capricho de um Servidor Público
Hoje o prefeito Roberto Bergamasco fez uma inauguração muito importante do Distrito de São José Antinha, o Centro Comunitário Luzia Rodrigues da Trindade. E teve uma alegria dupla, pois desde a entrada do distrito, o prefeito ficou encantado com a limpeza de toda todas as ruas, bem como a pintura dos meio fios e toda organização das praças.

E tudo é fruto do trabalho do Carlos, que com muito capricho e dedicação tornou o Distrito da Antinha muito mais bonito.

As fotos e vídeo gravados com o prefeito, atestam o reconhecimento do mesmo e mostram o reconhecimento do seu trabalho.

O Secretário de Governo e Planejamento também parabenizou seu trabalho pela beleza da praça e de todas ruas. Ele está se destacando em muitas outras áreas, tanto na urbana como também na zona rural.

Parabéns Carlos e toda equipe da prefeitura. Lembrando que a região da Antinha é muito maior que a grande parte do município de Minas gerais.
18/12/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento