Uma Semana que Vale Por um Mandato
O Prefeito Antônio Roberto Bergamasco entregou a população de Perdizes muitas obras importantes, inclusive a Clínica da Mulher, uma obra muito além do nosso tempo.

Na Escola Olinda Maria da Cunha, foram inauguradas nove salas de aula. Uma parceria da Prefeitura Municipal de Perdizes com Governo de Minas, através do Projeto Mãos Dadas que tem como propósito a cooperação entre Estado e Municípios na gestão do ensino público.

Na zona rural inaugurou o Centro Comunitário Luzia Rodrigues da Trindade no Distrito da Antinha, uma obra que vai permitir aos alunos daquela região ter um desenvolvimento muito mais rápido.

Na cidade cumprindo uma tradição foi celebrado uma missa em agradecimento por tudo de bom que aconteceu no ano de 2023.

Zona rural inaugurou o Centro Comunitário João da Costa Rosa no Povoado da Mata, toda a população da região encantou com imponência do prédio, o Prefeito Roberto Bergamasco ao ouvir o currículo do senhor João Rosa percebeu que ele foi um grande benfeitor da região de Perdizes, Minas Gerais e do Brasil. A riqueza dos dados que foram revelados atesta que o senhor João Rosa foi um homem muito além da sua época. Em outra ocasião vamos (publicar a história completa dele).

Na cidade foi distribuído um maravilhoso bolo com 8.5 metros do aniversário da nossa cidade.
21/12/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento