Perdizes receberá Polo do IFTM – Instituto Federal do Triângulo Mineiro
O Prefeito Municipal Antônio Roberto Bergamasco no apagar das Luzes de 2023 encontra forças para buscar conhecimento para iluminar Perdizes no ano de 2024. Perdizes receberá Polo do IFTM – Instituto Federal do Triângulo Mineiro a partir de 2024.

Aconteceu nesta quarta-feira, 20/12/2023, importante momento para a Administração Municipal e para toda população perdizense, o Prefeito Antônio Roberto Bergamasco e o diretor do IFTM Dr. Marlúcio, assinaram o Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal e o Campus do Instituto Federal do Triângulo Mineiro de Patrocínio-MG.

A parceria estabelecida, viabilizará a implantação de um Polo do IFTM, em Perdizes a partir de 2024, ofertando cursos de Formação Inicial e Continuada, cursos técnicos e curso superior, para atender a população municipal e toda a região.

Este é um momento histórico para nosso município, nossos jovens, adolescentes e a população em geral terão oportunidade de se profissionalizarem para o mercado de trabalho, em escola sem custo para os alunos e ensino de alta qualidade.

Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
21/12/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento