CAMPEONATO DA SOLIDARIEDADE
No sábado dia (01/07/2017), foi realizado um campeonato no Poliesportivo Osório Ribeiro de Resende com os atletas da competição da Escolinha Municipal de Voleibol.
Com a participação de todos os atletas, cada atleta levou 1 litro de óleo para doação para APAE de nosso município.
Com a organização do Coordenador de Esporte João Victor Marques junto ao Treinador Jhefferson Thallys, foi feita uma avaliação de todos os atletas para as próximas competições.
O esporte é feito de muita união, companheirismo e até mesmo solidariedade, os óleos que foram arrecadados serão doados pelos os mesmos atletas, para que os adolescentes tomem conta do quanto o esforço deles em quadra podem ajudar muitas pessoas.
E em agradecimento a Oneida Barreto do Setor de Esporte, a todos da Secretaria de Educação, e também ao Prefeito Vinicius Barreto e a Câmara Municipal de Vereadores por todo o incentivo ao esporte de Perdizes.
Esporte de Perdizes sempre pensando em um futuro melhor.
06/07/2017 - ASCOM