Cerimônia de posse do novo Conselho Tutelar de Perdizes
Foi realizada no último dia 09/01/2024, na Câmara Municipal de Perdizes. Foi marcada por momentos de Reflexões e comprometimento, ressaltando sempre a importância desse órgão na defesa dos direitos das crianças e adolescentes em nossa comunidade. O evento contou com a presença de autoridades locais, membros da sociedade civil, amigos e familiares. Durante a cerimônia os discursos proferidos enfatizaram a importância do trabalho do Conselho Tutelar em nosso município. Dr. Flamarion Alves Carvalho, representando o Prefeito Municipal Senhor Antônio Roberto Bergamasco cumprimentou e parabenizou a todos os Conselheiros deixando um recado que foi de uma conquista para todos, que é a compra de um veículo, conquistado graças ao empenho do Vereador Orlando Júnior, com uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Lud Falcão que conseguiu nos atender com tão sonhando carro para que o Conselho Tutelar possa ter um maior conforto e segurança em seus atendimentos. Senhora Janete de Oliveira Carrilho Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Perdizes em suas breves palavras fez reflexão enfatizando a importância de levar o “Amor” para o trabalho que não é fácil, porém de grande importância. O Presidente da Câmara Joel José dos Santos e demais vereadores, Leonardo Flores, Dudu do Lava Jato, Sargento Wagner, Orlando Junior, parabenizou todos os conselheiros deixando a Câmara Municipal sempre a disposição ressaltando a importância da Rede de Apoio, Secretaria de Assistência Social, Educação e Saúde darem as mãos para que com essa união possamos colher bons frutos em prol das nossas Crianças e Adolescente. O Conselheiro Luís Fernando Guimarães, representando todos seus colegas usou a tribuna para agradecer a população, sociedade, família e amigos pela confiança a eles depositada, na oportunidade o Conselheiro pediu que todos os órgãos públicos se unam em prol de melhores dias da nossa infância e adolescente. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes deixa aqui um agradecimento aos Conselheiros Tutelares que hoje encerram seus mandatos.
15/01/2024 -