Prefeito de Perdizes é Referência no Rio Grande do Sul.
Foi com imensa alegria que o prefeito Roberto Bergamasco recebeu em seu gabinete no dia 11 de janeiro o prefeito da cidade de Dom Feliciano - RS o Dr. Clênio Boeira da Silva acompanhado do Secretário de Agricultura Revelino. Foi uma viagem de quase 2.000 km, o motivo desta importante visita foi verificar in loco a eficiência da administração 2021/2024. Segundo o prefeito de Dom Feliciano dois motivos que justificam sua visita, primeiro a assessoria de lá encontrou no site da prefeitura um excelente trabalho no setor de licitação e entre outros.

A visita também teve como principal objetivo, conhecer como nosso prefeito conseguiu trazer para Perdizes em apenas 3 anos, tantas obras e aquisições de tantas máquinas e equipamentos. O Prefeito Roberto Bergamasco além de detalhar toda sua administração, entregou ao Dr. Clênio uma revista do plano de Governo como também um resumo de tudo que foi feito nesses 3 anos.

Foi possível também conhecer a administração do Prefeito Clênio tendo ficado uma grande troca de experiências.

Após a longa reunião o prefeito anfitrião mostrou toda cidade aos visitantes, que ficaram encantados com nossa cidade. O Prefeito Roberto Bergamasco agradeceu a ilustre visita.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
15/01/2024 - Secretaria de Governo e Planejamento