Deputado Zé Vitor Visita Perdizinha a Convite do Vereador Leonardo Flores
Numa Bonita manhã do dia 29 de janeiro de 2024, o Vereador Leonardo Flores e servidores da Escola Municipal Márcia Helena Prado Pedro e lideranças receberam o Deputado Zé Vitor acompanhado do Prefeito Roberto Bergamasco, Secretário de Governo Antônio José Machado e assessores do deputado.

Foi uma excelente e proveitosa reunião, o Deputado ouviu com muita atenção as reivindicações da comunidade, a administração agradeceu muito o que o deputado fez e vai fazer para Perdizinha, salientou o asfalto ligando a BR262 até o povoado em uma extensão de aproximadamente 2,6 km.

O Vereador Leonardo Flores e o Prefeito solicitaram ao deputado uma emenda para concluir a estrada ou seja mais 1,2km, dessa forma unindo definitivamente a BR 262 ao centro da Perdizinha.

Foi uma alegria para nosso Município ouvir do deputado a grande possibilidade de atender o preito dessa comunidade.

Outro sim, o chefe do executivo fez questão de relacionar todos os benefícios que o Deputados trouxe para Perdizes.
30/01/2024 - Secretaria de Governo e Planejamento