Deputado Zé Vitor e o Prefeito Roberto entregam ao Lar do Idoso um carro zero km
O Lar do Idoso um lugar sagrado e abençoado, recebeu no dia 30 de janeiro o Deputado Zé Vitor e o Prefeito Roberto Bergamasco, a Vice-Prefeita Lucimar Fátima de Almeida Cunha e o empresário João Emílio Rocheto acompanhado de sua esposa Dona Marisa Rocheto, Secretário de Governo e Planejamento Antônio José Machado, Secretário da Fazenda Milton Rosa, Secretária Agropecuária Thaís Almeida Cunha os Ex-Prefeitos Fernando Marangoni e Orlando Ferreira Cunha, o Ex-Deputado Heli Grilo e o presidente da Instituição José Gaspar e a Diretora Dra. Alessandra Maysa do Nascimento, toda diretoria e os funcionários.

Os visitantes ficaram muito entusiasmados com a estrutura e também como os internos são muito bem tratados e para fechar a visita, as excelentes cozinheiras do Lar do Idoso ofereceram a todos um delicioso almoço, e para alegria de todos, o pai do Deputado Zé Vitor chegou para participar do almoço.

O Deputado Zé Vitor e o Prefeito entregaram ao Presidente da Instituição um carro zero km da marca Jeep Renegade.

As imagens da reunião foram feitas pelo competente assessor de imprensa Júlio Reis.

Foi muito bom saber que o trabalho e dedicação de todos envolvidos nessa instituição que apoia os nossos idosos, a força a abnegação de alguns diretores ficam expresso na pessoa de Alceu Alvarenga Pereira que já dedicou 38 anos da sua vida para servir a Comunidade Vicentina.
01/02/2024 - Secretaria de Governo e Planejamento