PRAÇA PÚBLICA GILSONE TADEU BARBOSA - FERREIRINHA
Encontro Regional Sobre Autismo e Inclusão
No dia 15 de março foi promovido, pela AMPLA/CIMPLA um encontro na cidade de Araxá. O Prefeito Antônio Roberto Bergamasco, embora ausente dessa reunião, seu governo foi realçado pela instalação do Centro Integrado de Saúde, um espaço com grande abrangência na área da Terapia Ocupacional, bem como fisioterapia, psicologia, odontologia, fonoaudiologia e nutrição, um grande marco nessa administração.

Representando o prefeito nesse evento, a Vice-Prefeita Lucimar de Almeida Cunha e o Vereador Leonardo Flores acompanhados da Secretária de Assistente Social Neiva Assunção a Diretora da APAE Nilma de Oliveira, Coordenadora Erica Cristina da Silva, Assistente Social Rejane Aparecida Alves de Souza e Assessora da Secretária de Governo Danieli Parreira.

A reunião aconteceu no Teatro do Centro Cultural Uniaraxá .

O encontro reuniu pessoas de diversas cidades da região, com objetivo de discutir os direitos das pessoas com autismo e como garantir sua inclusão na sociedade. Gerando um espaço de diálogo sobre os desafios e as soluções para construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

O Prefeito de Santa Rosa da Serra, arquiteto dessa reunião, José Humberto Ribeiro, o deputado federal Reginaldo Lopes, os deputados estaduais Bosco e Cristiano Silveira, a autista, palestrante e advogada especialista em direito do consumidor de planos de saúde e das pessoas com deficiência, Daniela Avelar, entre vereadores e prefeitos, que foram os que deram brilho a essa reunião.
19/03/2024 - Secretaria de Governo e Planejamento
Av. Gercino Coutinho, 20 - Centro - Perdizes/MG
CNPJ: 18.140.772/0001-94 - (34) 3663-1341
Prefeitura Municipal de Perdizes - Todos os direitos reservados - 2017