Abertura Copa Dute de Futebol Society
No dia 07 de abril, no Estádio Municipal Jaime Afonso dos Reis, foi dada a largada no calendário esportivo de Perdizes com a competição Copa Dute de Futebol Society 2024, tal competição que tem tamanha tradição no nosso Município faz a questão de homenagear um ícone do esporte Perdizense, Sr. Jurandir Tadeu de Castro, nosso amigo DUTE. Pessoa idônea que fez com muito amor e dedicação que o esporte estivesse entre os melhores do âmbito Regional e Estadual.

A competição contará com 21 equipes divididas em 3 chaves, onde participarão mais de 330 atletas e dirigentes, a competição terá duração de 2 meses e meio com término previsto para o dia 23 de junho.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura da competição às seguintes autoridades, a Vice Prefeita Lucimar, o Vereador Antônio Valderico, os o Procurador do Município Dr. Flamarion Carvalho, o Secretário de Fazenda Sr. Milton Reis, o chefe do Setor de Esportes e Lazer Daniel Afonso. A Vice Prefeita declarou a abertura da competição e fez a entrega de um trator da marca Husqvarna ao Chefe do Setor de Esportes e Lazer que será utilizado para a manutenção dos gramados dos estádios do Município.

A competição acontecerá aos domingos no período matutino e vespertino nos Estádios Oliveiros Fraga e Jaime Afonso dos Reis.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
11/04/2024 - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo