Dia Mundial da Saúde
O Prefeito Municipal Roberto Bergamasco e o Secretário de Saúde San Tiago, estiveram presentes no evento do Dia Mundial da Saúde realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Centro Universitário (UNIARAXA) no dia 13 de Abril, na praça Governador Valadares.

O Dia Mundial da Saúde contou com várias atividades para a comunidade, aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, massagem, orientações de saúde bucal, orientações nutricionais, distribuição de frutas, cadastro para castração animal, orientações sobre a dengue, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C, atividades recreativas, distribuição de pipoca e pintura em rosto pelo CRAS, distribuição de mudas frutíferas pela Secretaria de Meio Ambiente.

Um evento que contribuiu para a construção de conhecimento de saúde de um modo geral para toda a comunidade.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
17/04/2024 - Secretaria de Saúde