Distrito Industrial receberá tão sonhada extensão de rede.
Empresários e gestores já podem riscar um item da lista de demandas por investimentos na infra-estrutura do Distrito Industrial de Perdizes. O prefeito Vinícius Barreto recebeu esta semana em seu gabinete o Sr. Júlio representante da PROJETEC da cidade de Patrocínio empresa que irá fazer a extensão de rede de energia do Distrito Industrial, melhoria esta tão sonhada por todos os empresários, pois com esta extensão e melhoria da rede poderão melhorar os serviços prestados, com isso também gerar mais empregos e por conseqüência mais renda para o nosso município. É um ganho muito grande que todos os empresários com certeza terão, este promovido pela administração municipal.

Será uma extensão de rede com mais de 600 metros que irá atingir todo o distrito industrial. “O investimento será realizado com dinheiro cem por cento da Prefeitura, uma economia da administração para poder fazer este investimento de melhoria no distrito industrial de nosso município, melhoria esta tão sonhada por todos os empresários do Distrito.” Enfatizou o prefeito Vinícius que também se sente muito feliz em poder ver mais um projeto sendo realizado em benefício do povo e da cidade de Perdizes.

Mesmo antes que isso possa ser realizado o setor de Desenvolvimento Econômico, já trabalha para novas demandas do local. Segundo Tadeu Coutinho, chefe do setor, ele está sempre ouvindo, analisando, discutindo e trocando ideias com os empresários locais para sempre atender as necessidades dos mesmos da melhor maneira possível e assim conquistar ganhos e benefícios para o distrito como foi a tão sonhada extensão de rede.
13/07/2017 - ASCOM