Excelente notícia para os Estudantes Universitários de Perdizes!
O Prefeito Roberto Bergamasco reuniu na manhã de hoje, 21 de maio de 2024, com o Vereador Leonardo Flores e a Diretoria da Associação composta pelos membros: Presidente Thiago Dornelas, Secretária Julia Reis e a Tesoureira Isabela Cristina.

O Prefeito informou a toda diretoria que recebeu uma emenda da Deputada Federal Greyce Elias no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) destinado a aquisição de dois ônibus, e na oportunidade a Prefeitura irá entrar com a contrapartida de mais R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), somando o valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para a atualização da frota que faz o transporte dos estudantes universitários de Perdizes.

Na oportunidade, o Prefeito Roberto, informou a todos que está sendo adquirido um ônibus zero km para atender a Secretaria de Saúde, em decorrência disso, o ônibus hoje utilizado na Saúde será liberado para a Associação do Estudantes, que vai somar com os outros dois que serão comprados agora.

Por final vai um agradecimento do Prefeito e todo Município a nossa querida Deputada Greyce Elias.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!

Texto: Secretaria Municipal de Governo e Planejamento
21/05/2024 -