Acaba de chegar em Perdizes, mais quatro parques infantis
Acaba de chegar em Perdizes, mais quatro parques infantis: outro grande marco do prefeito Roberto Bergamasco.

Um deles foi para PERDIZINHA: instalado na Escola Municipal Marcia Helena Prado Pedro; Um para ANTINHA: Instalado na Escola Municipal Neuma Rodrigues dos Santos; Um na Escola Municipal Lúcio dos Santos e o outro na Escola Municipal Olinda Maria da Cunha;

O chefe do executivo teve uma grande alegria com chegada desses parques, até por que a educação é e sempre será o maior investimento desse governo.

A Secretária de Educação sobre o comando da professora Edna Jalva e toda sua equipe, inclusive nossos alunos, agradecem ao Prefeito.

Nossas crianças terão mais uma oportunidade de brincar para estudar e estudar para poder brincar.

O Prefeito e a Câmara de Vereadores e toda população agradecem e aplaudem nosso querido Deputado Bosco, por mais esse grande benefício.
22/05/2024 - Secretaria de Governo e Planejamento