Visita técnica à Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araxá
Nesta terça-feira (11/06), uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública, Trânsito, Mobilidade Urbana, Defesa Civil e Proteção Defesa do Consumidor de Perdizes realizou uma visita técnica à Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araxá. O objetivo foi conhecer melhor o Departamento de Trânsito daquele município, que está integrado ao sistema nacional de trânsito desde 2011.

Vale ressaltar que o município de Perdizes foi integrado recentemente ao sistema nacional de trânsito. Esta é uma grande conquista para o município, que agora ganha uma autonomia maior para promover um trânsito mais seguro, eficiente e harmonioso, beneficiando diretamente a qualidade de vida dos munícipes.
12/06/2024 - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública, Trânsito, Mobilidade Urbana, Defesa Civil e Proteção Defesa do Consumidor