Prefeitura e Emater entregam barracas padronizadas para feirantes.
Neste sábado (08/07) a Emater de Perdizes e a Prefeitura Municipal fizeram a entrega de materiais e equipamentos para a revitalização da feira livre que acontece todos os sábados na Praça Governador Valadares.
Foi repassado aos produtores e feirantes um kit de feira livre contendo barracas, caixas plásticas e jalecos. O chefe da Emater, Roberto Carlos Brandão, ressaltou a importância da iniciativa do projeto "Feira Livre". “Com a aquisição dos kits, os feirantes terão uma melhor estrutura para comercializar seus produtos com mais qualidade, além de trabalhar com sanidade, boa apresentação e, principalmente, com segurança alimentar", afirma.
“Gostaria de parabenizar a equipe da Emater pelo trabalho que desempenha no município. A revitalização dessa feira livre foi mais um resultado da nossa parceria. Desejo muito sucesso na continuidade deste trabalho”, destacou o prefeito Vinicius Barreto que ainda entregou para os feirantes uma caixa de som para que os mesmos possam anunciar seus produtos e até mesmo deixar um som animando o ambiente da feira.
O Secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Serviços Públicos Milton Reis e sua equipe também estiveram presentes durante a entrega das barracas e equipamentos aos feirantes.
A feira livre funciona aos sábados  das 7h às 12:00 horas em frente ao Centro de Atendimento ao Cidadão na Praça Governador Valadares . Dentre os produtos comercializados estão: frutas, verduras, hortaliças, doces, frango, pasteis, biscoitos, dentre outros produtos que na sua maioria são produzidos pela agricultura familiar.
Para quem tem interesse em comercializar na feira basta procurar a EMATER de Perdizes e fazer seu cadastro.
13/07/2017 - ASCOM