Cistrisul inicia os processos seletivos para implantação do SAMU REGIONAL
Nestes primeiros serão são 174 vagas para atuação nas 17 bases descentralizadas do SAMU Regional Triângulo Sul; inscrições abertas de 03 a 22 deste mês de julho O Cistrisul (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo do Sul) que abrange 27 municípios e tem sede em Uberaba, inicia as publicações dos editais para a realização do processo seletivo simplificado - prova de títulos para a contratação temporária de excepcional interesse público – para os cargos de condutor de ambulância e técnico de enfermagem, para trabalhar no SAMU Regional Triângulo Sul.

Ao anunciar a abertura oficial dos processos, a diretora Geral Cistrisul, Vanessa Silva Faria, destacou que o Consórcio oferece vagas para trabalhar nas futuras 17 bases descentralizadas do Samu Regional, incluindo Uberaba. São 76 vagas para técnico de enfermagem e 98 vagas para condutor de ambulâncias, mais cargo reserva. De acordo com os editais publicados, o trabalho será executado nos municípios de: Araxá, Campo Florido, Campos Altos, Carneirinho, Conceição das Alagoas, Frutal, Fronteira, Ibiá, Itapagipe, Iturama, Perdizes, Pirajuba, Pratinha, Sacramento, São Francisco de Sales, Tapira e Uberaba.

Em breve estarão sendo lançados novos editais, para cargos de médico e enfermeiros e equipe técnica para compor também a estrutura do SAMU REGIONAL.

Os editais podem ser acessados no site www.amvale.org.br/editais ou, ainda, o interessado pode solicitar através do e-mail cistrisul.rh@gmail.com

As inscrições se iniciam nesta quarta-feira, dia 03 de julho de 2024, com encerramento em 22 de julho de 2024.
01/07/2024 - Secretaria de Saúde