A tradicional Festa Junina movimentou o final de semana da população perdizense.
Nos dias 14 e 15 de junho aconteceu a tradicional Festa Junina no parque de Exposição “Olegário Coelho do Prado”. Na primeira noite as apresentações ficaram por conta das Escolas Lúcio dos Santos e Olinda Maria da Cunha, e na noite de sábado a arena foi palco para a quadrilha realizada pela Escola Estadual Padre João Balker. Todos ficaram admirados com as belíssimas apresentações. A Secretaria Municipal de Educação, através do Setor de Cultura, agradece cada professor, pais e alunos, e a todas as equipes das demais Secretarias que foram ímpares na colaboração para que tudo tivesse perfeito.

Os shows ficaram por conta das duplas: Pedro Henrique e Daniel, Althair e Alexandre, Carvalho e Mariano, Zé Henrique e Gabriel, e todos os dias DJ Kaçulinha. Ao fazer o uso da palavra a Chefe do Setor de Cultura e Turismo, Dra. Fernanda Cristina Rosa, ressaltou a satisfação da atual Administração Pública e também da Câmara de Vereadores, em poder realizar momentos de lazer e alegria a população perdizense, e reforça que “a chegada não faz sentido sozinho”, e agradeceu mais uma vez a todos que trabalharam durante semanas para a realização da festa.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
16/06/2024 - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo