Prefeito participa de entrega e assinaturas de contratos de futuros moradores do bairro Zezinho Coelho.
Esta semana o Prefeito Vinícius de Figueiredo Barreto, Carlos Rabelo gerente geral da caixa econômica Araxá e Flávio Henrique correspondente da caixa em Perdizes participaram de encontro com futuros moradores do Bairro Zezinho Coelho onde mais 30 famílias assinaram contratos para aquisição das casas. Esta é mais uma ação da Prefeitura para levar dignidade e tranquilidade aos cidadãos. “Este é um momento de alegria. Muitas outras famílias serão beneficiadas”, afirma o Prefeito Vinícius.

Algumas famílias esperaram por muitos anos para receberem este benefício. A assinatura dos contratos é um grito de independência para as famílias, este é um sonho muito almejado por todos. “Este contrato vai mudar a minha vida, porque agora estou cada vez mais perto de realizar o sonho da casa própria. Agradeço à Prefeitura”, diz sorridente, um dos futuros moradores do bairro Zezinho Coelho.

Já foram entregues 144 casas e 174 já estão em andamento, a previsão de entrega para os módulos 1, 2 e 3 são para dezembro deste ano. As obras do novo bairro estão a todo vapor, e esta conquista tornará o sonho de várias famílias em ter a casa própria uma realidade.
31/07/2017 - ASCOM