Cavalgada 2017
Nem a data domingo dia dos pais, tirou o espírito colaborador e festivo dos perdizenses, apoiando a APAE E participando da cavalgada, que abre as festividades da 26 EXPOPER.

Acompanhando mais de 200 cavaleiros, cerca de 1000 mil pessoas estiveram no parque de exposição Olegário Coelho do Prado, num clima de alegria, muito som eletrônico com hits do momento e também cowntry.

Um delicioso almoço, sob os cuidados e primor da coordenação da APAE, foi servido, no Tattersal ao som da dupla Dinei e Nando. Tudo delicioso e a contento.

O que não faltou foi gente bonita e animada nas comitivas que mais uma vez anima e traz o colorido de suas fardas engrandecendo o evento. Ali também fazem churrasco, FAROFA e muito mais comida típica para o momento, regada a uma cervejinha gelada.

A Comissão organizadora, Sindicato Rural através de sua diretoria e Prefeitura Municipal representada pelo Secretário de Fazenda e integrante da Comissão da festa Milton Rosa e também integrante da comissão Ricardo Alvarenga ficaram felizes com o evento e com grande expectativa para festa.

Dizer o que? Gente, foi “bão demais” e está iniciada a maior festa cowntry de nossa região. Final de semana próximo, acontecerá o esperado baile do cowboy e já no parque a entrada dos animais. Vamos que Vamos! A EXPOPER 2017 é realidade!!! Compre já seu passaporte e venha se divertir conosco na nossa festa. EXPOPER, PAIXÃO DE NOSSA GENTE!
14/08/2017 - ASCOM