Atendimento de pediatra em Perdizes já está acontecendo
Os avanços na área da saúde de Perdizes não param! A constatação dessa afirmação pode ser exemplificada com mais uma ação da Prefeitura que por meio da Secretaria Municipal de Saúde acaba de contratar para atuar na rede pública de saúde do município; a pediatra, Dra. Maria de Lourdes Fayão. A apresentação da nova médica foi feita pela Secretária Municipal de Saúde, Karine Flausino Dias, que fez questão de ressaltar a relevância da profissional para toda a sociedade. Na oportunidade, a secretária lembrou que há vários anos a Prefeitura não ofertava atendimento pediátrico à população e ponderou: “A chegada dessa profissional é benefício de grande importância para a nossa gente. Se levarmos em conta a especialidade pediatria vou além, pois trará uma segurança maior aos pais e mães que prezam pela saúde de seus filhos.”

O Prefeito Municipal Vinícius de Figueiredo Barreto, mediante à necessidade de um médico especializado em pediatria, fez questão de contratar estes serviços, em atenção também à indicação nº 50/2017, do Vereador Rodrigo Sadan.

A Dra. atende nos PSFS a partir das 13:00hs, segunda-feira no PSF da Divinéia, quarta-feira no PSF Morada Nova e sexta-feira no PSF Novo Horizonte.

"Juntos faremos o melhor por Perdizes, pois acreditamos que Perdizes está no caminho certo”. Enfatizou o Prefeito em visita ao consultório da pediatra no PSF do bairro Morada Nova juntamente com o vereador Rodrigo Sadan e a Secretária de Saúde Karine.
18/08/2017 - ASCOM