Aula Inaugural dos cursos técnicos do Pronatec em Perdizes
Na quarta- feira dia 30, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Perdizes a Aula Inaugural dos cursos técnicos em Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo e Gestor de Microempresas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A Aula Inaugural contou com a presença dos alunos selecionados para os cursos, autoridades do Município e a direção da Escola Estadual Padre João Balker e Assessoria Pedagógica e da UAITEC.

A Aula Inaugural contou com a presença do subsecretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) Marcos Portes que fez uso da palavra para agradecer a acolhida em Perdizes e falar aos alunos sobre a importância dos cursos para quem busca uma profissão melhor, pois através dos mesmos a qualificação é garantida.

A vereadora Lucimar Cunha que naquele momento representava o Presidente da Câmara Lucas do Cerrado também se pronunciou agradecendo e falando que tal conquista só enaltece a educação do nosso município.

A Coordenadora de Qualificação de Profissional de Perdizes e Janete de Oliveira agradeceu a presença do Subsecretário e sua equipe em nosso município desejou boa sorte e bons estudos aos alunos e disse que sempre estará em busca de novas oportunidades para que a população possa se qualificar profissionalmente.

O Prefeito Vinícius de Figueiredo Barreto também se pronunciou e falou da importância desta conquista para Perdizes, enfatizou a importância dos estudos e da qualificação profissional para uma melhor qualidade de vida e disse também que juntamente com o apoio e parceria da Coordenadora Jante estarão em busca de mais cursos e mais qualificação para Perdizes.

Ao término dos pronunciamentos os alunos presentes receberão orientações por parte da equipe do PRONATEC e deram continuidade as aulas que já tiveram início a algumas semanas.
03/09/2017 - ASCOM