Noite de Inaugurações e início da Copa Batata
Na noite desta última quinta-feira o prefeito municipal Vinícius Barreto, acompanhado da primeira dama Danielle, vereadores e autoridades locais entregaram no Distrito Industrial “Dona Chica” uma rede de Extensão de energia aos empresários e gestores do local.

“Foi realizado aqui uma grande extensão de rede de alta e baixa tensão na avenida e em todas as ruas do Distrito Industrial onde o mesmo proporcionará facilidades para as atuais e novas empresas de nosso Distrito para que as mesmas possam se estruturar e assim ter cada vez mais e melhores condições de gerar empregos em nossa cidade.

Junto com a rede de energia, a prefeitura também viabilizou a iluminação pública nas ruas do distrito. Ressaltando que 100% deste investimento são oriundos de recursos próprios do município, resultados de economia, planejamento e priorização de um desenvolvimento sustentável de Perdizes.” Disse o prefeito.

Após a inauguração da Rede de Extensão no Distrito Industrial, o prefeito municipal, vereadores e demais autoridades se dirigiram para o Complexo Esportivo “Carlos Andrade da Silva” no bairro Novo Horizonte onde deram sequência às atividades da noite.

Num primeiro momento a chefe do setor de Esportes Oneida Alves realizou a abertura da 17ª Copa Batata de Futebol Society, 15 equipes participam do torneio que este ano teve uma grande mudança e segundo os jogadores pra melhor. O famoso “Terrão” recebeu iluminação própria dando a oportunidade dos atletas de fazerem uso do campo à noite. O prefeito municipal Vinícius Barreto, fez a abertura oficial da 17ª Copa Batata.

“Estamos aqui hoje mais uma vez para darmos continuidade ao calendário esportivo de nosso município. E com muito prazer e satisfação que declaro aberta a 17ª Copa Batata 2017. Em meio a muitas dificuldades que estamos enfrentando e uma crise que assola todo o país hoje estamos aqui reunidos entregando para a população mais esta obra a qual vai beneficiar os moradores deste bairro, um bairro que por 12 anos trabalhei aqui onde ainda era tudo de terra e hoje é um bairro bonito e bem estruturado. Quero já de ante mão comunicar a todos que aqui estão que para o próximo ano já conseguimos a cobertura da arquibancada deste complexo. Parabenizo a todos os atletas que faz desta competição um grande momento de lazer e encontro de amigos, desejo a cada equipe participante sucesso e que vença o melhor.”

Após a abertura oficial da 17ª Copa Batata todas as autoridades se dirigiram para o descerramento da placa inaugural da iluminação do campo.
03/09/2017 - ASCOM