Exposição do Gado dentro da 26ª Expoper
Sucesso!

Esta é a palavra que traduz a Feira de Gado e Exposição de Animais da 26ª EXPOPER. Num clima de alegria que contagiava, aconteceu o julgamento da maior, exposição de animais Girolando do Brasil, classificação do momento. Posição no Ranking Nacional, que muito orgulhou os organizadores, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Perdizes.

Justificou sua posição de destaque porque tivemos criadores de várias cidades, trazendo a melhor performance de animais Girolando, de Uberaba, Uberlândia, Araxá, Ibiá, Patrocínio, Santa Juliana, Rio Verde e Perdizes. Totalizando 210 cabeças Girolando e 39 cabeças Gir. Classificada também pelo Padão de Excelência em Qualidade e Organização.

O que muito também contribuiu para que tudo acontecesse da melhor forma foi a parceria ímpar da Elanco Vacinas, Nutrifarma, Topnutri, Cooproleite, apoio incondicional do Sindicato Rural que ainda pode contar com o trabalho, esforço e interesse dos Senhores Ricardo Afonseca, Hudson Henrique, Paulo Victor, Marcelo Honorato, Ricardo e Milton, a quem agradecemos sobremaneira. Fez-se notar também a presença do senhor Limírio César Bizinotto, julgador de grande competência, que deixava claro em seus comentários, a qualidades do animal em julgamento, o que envaidecia os criadores.

O saldo positivo animou os expositores e renovou forças da Comissão Organizadora para manter este padrão pensando já na próxima Exposição.
05/09/2017 - ASCOM / Fotos: Deives Castilho