Baile da Rainha... Festival de Pratos Típicos... Eventos Sociais que marcam a 26ª EXPOPER.
As festividades da 26ª EXPOPER, movimentaram o final de semana da sociedade Perdizense, pois os maiores eventos sociais esperados pelos amantes da parte social da EXPOPER, estavam a postos para presenciarem, participarem do Baile que elege a Rainha da EXPOPER e o Festival de Pratos Típicos, onde homenageia uma senhora de nossa sociedade.

O Baile, sempre marca o ponto alto de glamour desta festa, pois não só pela beleza das candidatas ao título, mas pelo próprio público que também se esmeram para estarem bem vestidos, elegantes à altura de uma grande festa social.

Com a organização do Lions Club, o baile foi um sucesso e contou com a animação da Banda Galaxy, e a realização do Concurso sob a orientação e cuidados da Secretaria Municipal de Educação através do Departamento de Cultura.

As candidatas se vestem o renomado estilista Marcelo Ortale, o que deslumbra a todos pela beleza e riqueza de seus modelos e são maquiadas pelas melhores profissionais de Perdizes.

Sob o olhar de um corpo jurados, das seis garotas, as três eleitas foram Lorrayne Vitória A Araújo Franco, rainha da EXPOPER, Karine Cristina de Souza, 1ª princesa e Kátia Cristina de Oliveira, 2ª princesa. Patrocinadas, respectivamente pela Sustentar Agroecologia, Câmara Municipal de Perdizes e Comercial Perdigueira e Laticínios Taquari.

Na oportunidade, reiteramos nossos cumprimentos a todas as candidatas e desejamos às eleitas um reinado de sucesso.

O tradicional festival de Pratos Típicos, na sua décima nona edição, um evento para a Mulher Perdizense, homenageou a Sra Floripes Aparecida Rodrigues da Silva. Com momentos de muita emoção, quando um vídeo sobre sua vida foi exibido. Logo após, a organização do evento brindou a todas com um momento de descontração com o humorista Vitor Ahmar.

Como é habitual, a primeira dama Danielle fez a abertura oficial do evento e junto com a secretária Nadia Menezes e a chefe do Setor de Cultura Lindamar Magalhães, recepcionaram as participantes. E no final foi servido os pratos que as próprias convidadas levam, o que diga-se, quitutes os mais deliciosos, uma vez que cada mulher quer mostrar o que de melhor é capaz de fazer, ou seja, colocarem seus dotes à prova.
05/09/2017 - ASCOM / Fotos: Deives Castilho / Júlio Reis