Comunicado da Justiça Eleitoral
O MM. Juiz Eleitoral da 291 Zona Eleitoral de Perdizes Dr. Claudio Henrique Cardoso Brasileiro, faz saber que no dia 16 de setembro de 2017 (sábado) será realizado atendimento no Cartório Eleitoral de Perdizes, localizado na Avenida Gercino Coutinho número 171, Bairro Centro, no horário de 08:00 às 17:00hs para alistamentos eleitorais, transferências, segundas-vias, regularização e quitação de multas.

Informa ainda que no Mês de Outubro serão instalados postos de atendimento itinerantes nas datas e nos distritos e zonas rurais abaixo indicados:

Observação: Para mais informações e para saber a documentação necessária a ser levada entre em contato com o cartório eleitoral no endereço citado acima ou pelo telefone: (34) 3663- 1358.

O Prefeito Municipal Vinícius Barreto comentou da importância da permanência do Cartório Eleitoral em Perdizes prestando seus serviços aos eleitores. O prefeito tem dado todo o apoio necessário para a agilização das transferências de título e demais serviços, pois este é um trabalho que necessita do envolvimento de todos. O Prefeito Vinícius pede ainda o empenho e apoio de toda população nesta ação, que cada cidadão se possível divulgue também a necessidade das transferências, da regularização dos títulos, que falem com seu amigo, familiares, vizinhos, colegas de trabalho, pois isso vai ajudar para que o cartório permaneça em nossa cidade, pois o mesmo tem grande importância no que se refere a serviços prestados ao povo como: oferecimento de condições para que as pessoas possam ingressar formalmente no corpo de eleitores do Brasil, formando o chamado Cadastro Nacional de Eleitores (CNE), até questões secundárias, mas não desimportantes, como eventuais alterações cadastrais requeridas pelos eleitores, exclusão dos falecidos, dentre outros.
14/09/2017 - Justiça Eleitoral