Ponte “Dos Cardosos” tem obra concluída.
O prefeito de Perdizes Vinícius Barreto, assim como o secretário de obras Renato Ávila, estiveram esta semana na estrada que liga Perdizes a região do Córrego Rico, Capão Grosso e Antinha, visitando a ponte “Dos Cardosos” que foi concluída essa semana pela secretaria de Transportes e Obras Públicas.

A obra que teve indicação do vereador e Presidente da Câmara Lucas do Cerrado, teve duração de dois meses e possui uma extensão de 08m X 4,20, feita com vigas metálicas e concreto armado. “Esta obra beneficiará todos os produtores, facilitando o escoamento da produção e também a passagem de máquinas agrícolas com mais tranquilidade”. Comentou o Secretário de Transportes e Obras Públicas José Renato de Ávila.

"Graças a Deus a equipe da secretaria de obras trabalhou a todo vapor, trabalhando na construção de pontes. Quero aqui deixar meus parabéns para o Renato e toda equipe da secretaria que dois meses trabalharam com muita dedicação”. Afirma um dos produtores da região.

A Secretária de Transportes Obras Pública aproveita a oportunidade para agradecer a toda sua equipe e também aos empreiteiros que não mediram esforços durante o trabalho de obra da ponte.
22/09/2017 - ASCOM