Setor de Esportes dá início ao XVII Fiolinha/Fiolão.
Quarta-feira, 27 a Prefeitura Municipal Perdizes através da Secretaria Municipal de Educação, Lazer, Esportes e Turismo realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Fiolinha/Fiolão.

O evento contou com a presença do Prefeito Vinícius Barreto, da Vereadora Cláudia Barreto, da Secretária de Educação Nádia Cássia, do Secretário de Fazenda Milton Rosa, além de todo o público que se fez presente e atletas para prestigiar o evento.

O evento contou também com a presença do Sr. Ademir, conhecido como Fiola, o campeonato leva seu nome, em homenagem ao grande esportista que é e também pelo amor ao esporte que o mesmo demonstra dando aulas de futebol para as crianças de Perdizes.

Sr. Ademir fez uso da palavra para agradecer a todos os envolvidos pela homenagem, desejou bons jogos a todos e falou emocionado sobre as crianças que se interessam na prática de esportes.

O Prefeito Vinícius Barreto agradeceu a presença de todos e principalmente a equipe do setor de esportes que não medem esforços para a realização dos eventos e campeonatos. Vinícius agradeceu também o homenageado da noite Sr. Ademir por permitir que campeonato leve seu nome e por sempre ser presente e incentivador do esporte perdizense. O Prefeito agradeceu também aos atletas que mesmo às vezes diante de algumas dificuldades se fazem presentes e não medem esforços para poder participar dos campeonatos, logo após Vinícius declarou aberto o XVII campeonato Fiolinha/Fiolão desejando bons jogos a todos.
28/09/2017 - ASCOM (Fotos: Gustavo Flausino)