Prefeitura inicia operação tapa-buracos em ruas da cidade
A Prefeitura de Perdizes por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas e em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana, iniciaram nesta semana a operação tapa-buracos, uma operação que já estava planejada a algumas semanas atrás e que agora foi possível colocá-la em prática para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Perdizes.

De acordo com o Secretário de Obras Renato Ávila, “o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, logo após todas as vias que necessitam do trabalho serão atendidas”.

Com a estiagem registrada nos últimos dias, está sendo possível a utilização do asfalto quente, que não pode ser usinado em períodos chuvosos. “A Operação Tapa-Buracos é de extrema importância, o mesmo deve sempre ser feito quando necessário, pois a fluidez e segurança no trânsito depende muito das boas condições das vias”. Citou o Secretário de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana Coronel Hamilton Firmino da Silva.

O Prefeito Vinícius de Figueiredo Barreto pensando numa melhoria de nossa mobilidade urbana acompanhou de perto algumas etapas da operação. “Estamos atentos às necessidades dos perdizenses, priorizando as vias de maior fluxo de veículos e extensão da cidade. O recapeamento asfáltico gera mais segurança e qualidade de vida para a população. Contamos com uma equipe muito empenhada e que está trabalhando muito, reforço o meu agradecimento as duas secretarias que tem contribuído neste trabalho com bastante dedicação”. Destacou o prefeito Vinícius.

Segundo a Secretaria de Transportes e Obras Públicas serão gastos aproximadamente 5 caminhões de massa asfáltica.
29/09/2017 - ASCOM