CRAS participa de Festival de dança da Escola Virmondes Afonso
Nesta sexta-feira (29) a Escola Estadual Virmondes Afonso realizou nas dependência da escola o Festival de Dança. O mesmo envolve os alunos e professores que realizaram na noite de sexta-feira um evento muito bonito com grande participação dos alunos e da comunidade escolar em geral.

Um dos destaques do festival foram as apresentações dos alunos de dança do CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) coordenados pelo professor Kéven que também deu um show a parte durante sua apresentação.

“Nas aulas são feitos exercícios de expressão corporal, criatividade e desinibição, procurando desenvolver a dança de forma integral no aluno. Objetivamos não somente ensinar os passos, como também trabalhar a criatividade do aluno e desenvolver neles o gosto pela dança em todas as formas. No decorrer do processo, realizamos também coreografias, para que possam participar de eventos no município e fora dele”. Comentou entusiasmado o professor de dança Kéven.

Além de ser uma atividade física, a dança proporciona a interação e a socialização dos jovens, que também ocupam seu tempo com uma atividade agradável.
02/10/2017 - ASCOM