Educação realiza Seminário de Pais
Na quinta- feira, 05 de outubro, foi realizado no Clube Cassiano Flausino Dias mais um Seminário de Pais promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Estiveram presentes professores e toda equipe escolar do município, das escolas e CMEIS, equipe de profissionais do SEMECELT (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo), e a grande maioria de pais de todos os alunos da rede municipal, a Secretária de Educação Nádia Cássia além de algumas autoridades presentes como a vereadora Dra. Cláudia Barreto.

O seminário abordou o tema: “Falando de Aprendizagem...(e por que não?) de amor?

Todos nós já ouvimos falar da importância do amor em todas relações humanas, mas é na família e na escola que as crianças vivenciam primeiramente este sentimento tão forte que é capaz de transformar vidas.

A palestrante, a pedagoga Carolina Alvim Scarabucci de Uberlândia, deu início ao seminário abordando o tema acima citado e contou com a colaboração e participação dos pais e professores presentes.

O Objetivo desses encontros além da troca de conhecimento e aprendizagem é principalmente a interação entre a escola e a família.
06/10/2017 - ASCOM